top of page
  • Vanessa Delaix

Nosso primeiro ano!

O Grupo Optmous iniciou em meados de setembro de 2016, reunidos em uma conversa informal, sobre qualidade de vida e ter o negócio próprio, surgiu a ideia de juntarmos nossos conhecimentos e instituir de vez uma empresa que fosse do jeito que nós idealizamos, com foco na qualidade e no diferencial pro cliente.


Este foi o ponto inicial dessa ideia, que parecia até doida, pois todos já estavam a um tempo em suas carreiras 50% dos idealizadores em Porto Alegre/RS outros 50% em Palhoça/SC... Mas em novembro de 2016 decidimos que tínhamos que ter uma sede, então iniciamos nosso escritório em Palhoça! Até Junho de 2017, ainda estávamos trabalhando entre Porto Alegre e Palhoça. Em Julho de 2017 o grupo se “juntou”, agora todos diretores em Palhoça.


Em 2017, constituímos algumas empresas, tivemos algumas contabilidades mensais, algumas folhas de pagamentos, alguns projetos arquitetônicos, algumas obras e instalações. Fizemos muitos amigos e parceiros. Esse foi nosso primeiro ano sediados em Palhoça, nesta querida cidade que nos acolheu muito bem!


Só temos a agradecer a Deus por ter nos dado força e coragem para chegarmos até aqui!

E a todos clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores, colegas, familiares e amigos que fizeram e fazem parte desta história o nosso muito obrigado!


E temos certeza que 2018 será muito melhor para todos nós!


Grupo Optmous

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
contato serviços de arquitetura
bottom of page